Desvendado: Disputa por ponto de venda de droga motivou homicídio no começo do mês em Ipaumirim. Acusados estão presos.

Denilson vítima fatal

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim, em conjunto com o Destacamento de Polícia Militar, em menos de uma semana, concluí Inquérito Policial, e esclarece as circunstâncias da morte do adolescente D.S.O, bem como do homicídio tentado em face de JOSIMAR DO NASCIMENTO DE SOUSA, ambos ocorridos na madrugada da última segunda-feira (04.06.2018).

RÔMULO

LUCAS

De acordo com os elementos de informações colhidos ao longo da investigação, participaram dos crimes: LÚCIO SILVA BANDEIRA (v. Gaguinho), RÔMULO ROMÃO SILVA e LUCAS DA SILVA DOS SANTOS.

LÚCIO foi o responsável por localizar as vítimas, transportar os executores para o local do crime e auxilia-los na fuga, por sua vez, RÔMULO e LUCAS foram os responsáveis pela execução. O crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas.
LUCAS reside no bairro Jangurussu, na Capital, tendo sido levado a cidade de Ipaumirim por RÔMULO, três dias antes do crime.

LÚCIO foi preso em flagrante horas após o crime, enquanto RÔMULO e LUCAS conseguiram fugir na terça-feira para a cidade de Fortaleza em um Táxi, local onde foram presos, um dia depois.
De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Fellipe Lira, os três foram indiciados por homicídio qualificado, homicídio tentado e associação para o tráfico.

Com PC/CE e colaboração Ipaumirim.com

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*