Destaques Noticias do Vale — 30 maio 2018
Dinheiro no Bolso: Prefeito de “BB” parte na frente e é o  pagar hoje 50% do décimo. Ele também paga maio.

Mantendo o calendário e honrando o compromisso com os servidores públicos municipais, a administração do município de Bernardino Batista paga neste dia 30 de maio o salário, dentro do mês trabalhado, e antecipa o pagamento de 50% (metade) do décimo terceiro salário a todos os funcionários públicos efetivos, comissionados e eletivos.

A partir do dia 1º de Junho, antes das festividades juninas (o tradicional FORROPAD) os servidores poderão fazer suas operações no Banco do Brasil e sacar seus vencimentos referentes ao mês de maio e a primeira parcela do 13º salário.

Com esses pagamentos serão injetados na economia local quase R$ 1 milhão.

O município de Bernardino Batista, mais uma vez, se destaca como um dos primeiros do estado da Paraíba a pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário do ano antecipadamente.

De acordo com o prefeito, Gervázio Gomes, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, é uma demonstração de respeito. O gestor afirmou que os servidores se dedicam ao município e merecem respeito da gestão pública. “Nosso governo é comprometido em oferecer serviços de qualidade ao servidor público. “Nossa meta também é a valorização dos profissionais” destacou.

 

Assessoria

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*