Destaques Notícias — 20 março 2023
Dirigentes da APAE participam de uma sessão na Câmara e falam da importância da ONG para São João do Rio do Peixe-PB.Veja!
A Câmara Municipal  de São João do Rio do Peixe, recebeu nesta sexta-feira (17 de Março), os dirigentes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de  São João do Rio do Peixe-PB), Nivaldo Amador, e a professora Maria Do Céu.
Nivaldo Amador, usou a tribuna da Câmara Municipal, para falar um pouco da importância e dos serviços prestados a População do Município, e em especial, as famílias que tem alguém com uma especial  em casa.
Foi destacado as atividades sociais no âmbito educacional, assistencial, cultural e esportiva em defesa dos direitos da pessoa com deficiência de São João do Rio do Peixe – Paraíba.
A ONG,  dispõe de atividades Complementares à Escola, educação Especial e fundamental,  tem  como parceiros o  Governo Estadual, Federal e Municipal.
 
Folhadovale.com
Aconteceu tá na folha!


Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1