Destaques — 24 setembro 2020
Doutora Paula destaca Saúde e Educação de Cajazeiras ao votar em proposta na Assembléia.Veja!

Durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (23), a deputada Dra. Paula (PP) votou favorável ao projeto do Governo do Estado que altera a Lei 8.898/2008, que dispõe do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) do grupo ocupacional de auditoria e controle interno. Na ocasião, a parlamentar parabenizou o gesto do governador João Azevedo (Cidadania), afirmando que o projeto vai atender as principais necessidades do funcionário público.

Dra. Paula ainda destacou que a aprovação de Planos de Cargos no município de Cajazeiras pelo prefeito Zé Aldemir garantiu uma melhor e mais justa remuneração ao funcionalismo público.

“Quando fui secretária de Saúde de Cajazeiras instituímos o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração para os profissionais da área e, para isso, contamos com o apoio do prefeito Zé Aldemir que nunca mediu esforços para garantir a qualidade dos serviços e valorização dos servidores. Também foi garantido no município o Plano de Cargos dos servidores da Educação numa demonstração de gratidão e reconhecimento aos serviços prestados à população. Por isso, nosso voto foi pela aprovação da proposta”, disse a deputada.

Os investimentos e a valorização dos servidores realizados em Cajazeiras garantiram melhorias em diversas áreas, sobretudo na educação. O município teve um crescimento na avaliação no Índice de Desenvolvimento da Educação (Ideb) chegando a 4,8 pontos e 5,56 no quesito aprendizagem. “Para nós, é um orgulho os investimentos realizados pelo prefeito Zé Aldemir na educação que garante um ensino de qualidade no nosso município”, concluiu Dra. Paula.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1