Notícias — 01 outubro 2019
Dra. Paula volta a defender na AL  regulamentação dos alternativos; “o dia ‘D’ é hoje”, declarou.

Com a palavra de ordem “É hoje!”, a deputada Drª Paula (PP) defendeu, nesta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Paraíba, a aprovação urgente do Projeto de Lei que regulamenta o transporte alternativo no Estado. “Não podemos mais adiar, o dia ‘D’ é hoje”, declarou a deputada, ao conclamar os colegas deputados a votar o projeto.

Ao dirigir palavras aos motoristas de transporte alternativo, que lotou as galerias da Casa Epitácio Pessoa, a deputada Drª Paula ressaltou que é um direito da categoria reivindicar, ao passo que é dever do Poder Legislativo defender o pleito de uma classe que deseja, apenas, a garantia legal para trabalhar.

“Neste ano, ainda não tinha visto tanta gente nas galerias. É direito da classe reivindicar, e é dever dessa Casa aprovar a lei que regulamenta o transporte alternativo na Paraíba”, finalizou a deputada.

Com Assessoria

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1