Durante abordagem nesta manhã PM prende dupla e apreende armas de fogo, polícia investiga quem seria o comprador possivelmente de Cachoeira dos Índios.

Por volta das 09 h de hoje (26), policiais militares da Patrulha Rural realizavam diligências na Zona Rural de Cajazeiras com objetivo de localizar dois indivíduos que haviam assaltado logo pela manha um restaurante localizado na comunidade Jardineira quando localizaram nas proximidades do Sítio Boa Vista, dois indivíduos em uma motocicleta, os quais foram abordados e com eles apreendido duas armas de fogo, sendo um revólver Cal 38 e uma Pistola Cal 32.

A dupla foi identificada como sendo: Kelvin Alexandre da Silva, de 18 anos, e Walison Cruz do Nascimento, de 35 anos de idade, ambos natural de São João do Rio do Peixe, os quais alegaram que iriam vender as armas na cidade de Cachoeira dos Índios.

Após receberem voz de prisão os acusados foram conduzidos para delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras as providências legais, juntamente com as ramas apreendidas.

Com Informações da PM/CZ

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*