Durante operação “Dia das Mães” policias prendes dois e apreendem armas em Uiraúna.

Por volta das 22 h desta sexta-feira 10, Policiais do BOPE participavam da “Operação do Dia das Mães” realizando rondas e abordagens na cidade de Uiraúna, quando apreenderam quatro armas de fogo e uma faca peixeira em um bar localizado numa Rua Projetada no bairro Bela Vista.

Foram apreendidas as seguintes armas: uma pistola Cal 6,35, com 15 cartuchos, e ouras três armas de fabricação caseira, sendo uma cal 44, com um cartucho intacto e duas Cal 38, com quatro cartuchos deflagrados, além de pólvora e espoletas.

O armamento estava em poder Expedito Gomes Sarmento, de 67 anos e de seu filho Antônio de Sousa Sarmento, de 31 anos de idade que após receberem voz e prisão foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras providências legais juntamente com todas as armas apreendidas.

Com PM/CZ

Aconteceu tá Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1