É briga! Homens ficam feridos após briga no vale do Piancó, ambos usaram faca e roçadeira.

Dois homens ficaram feridos a golpes de faca peixeira e roçadeira, durante uma briga, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira (14), no povoado Cardoso, localizado no município de Conceição.

De acordo com as primeiras informações, repassadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar, Adailton Moraes de Sousa, 49 e Francisco Diassis Andrelino iniciaram uma confusão e armados de faca-peixeira e roçadeira, respectivamente, efetuaram vários golpes, um contra o outro.

De acordo com informações de populares, moradores da localidade, Adailton se encontrava sentado quando Francisco Diassis teria chegado e efetuado um golpe de faca-peixeira. Ferido, Adailton correu para sua residência, mas foi seguido pelo agressor. Ao chegar na residência Adailton pegou uma roçadeira e os dois entraram em luta corporal, ambos se golpeando.

Durante a luta entre os dois, Adailton sofreu vários golpes de faca, enquanto Francisco de Diassis sofreu golpes de roçadeira nos braços, ombro e um profundo nas costas.

Ainda de acordo com informações preliminares, repassadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar, ao chegar no local, policiais fizeram buscas e encontraram o segundo envolvido, Francisco Diassis, caído dentro de um matagal com vários golpes de roçadeira. Ele foi levado para o hospital e Maternidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas será levado para o hospital Regional de Patos, em virtude de gravidade dos ferimentos.

Com  Vale do Piancó Notícias

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*