Destaques Notícias — 16 dezembro 2016
Eleitos pela 58ª zona foram diplomados ontem. Em Ipaumirim gestor descreve caos em seu município.

Numa solenidade bastante prestigiada no fórum da 58ª zona eleitoral em Ipaumirim, foram diplomados ontem 27 vereadores, três prefeitos e 3 vices-prefeitas eleitos (as) pelos municípios de Ipaumirim, Baixio e Umarí.

A salão do Júri, ficou completamente lotado por correligionários e militantes da agremiações políticas.

O Dr. Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos, titular da zona eleitoral, presidiu a cerimônia, a promotora Camilla Rolim de Medeiros e a Chefe do Cartório Eleitoral, Marina Barros, também compareceram ao evento, que contou ainda com as presenças do Prefeito de Icó Jaime Junior, que veio para abraçar o amigo e futuro prefeito Dr. Geraldo entre outras autoridades.

Foram diplomados/ (as):

Prefeito de Ipaumirim, José Geraldo dos Santos;

Prefeito de Baixio, José Humberto Moura Ramalho;

Prefeito de Umari, Francisco Alexandre Barros Neto.

Vereadores;

Luciene Rolim PMDB
Jacaré PMB
Joselba PSD
Dr. Omar PSD
Rosineide PMDB
Socorro Olímpio PMDB
Júnior do Canaúna PSDB
Dr. Bosco PPS
Mirim PDT
Donizete PHS
Herminia PDT
Severina do Sindicato PSD
Nelba PPS
Sérgio Maurílio DEM
Maria de Geraldinho PSD
Zico PDT
Bernardo PSD
Neguinho da Timbauba PSD
Alex Barros PHS
Mário PP
Paula Viana PHS
Klebson PSD
João Pedrosa PHS
Lili de Bem PSD
Clodoaldo PSD
Onofre PSD
Marcos Julião PT

Um fato interessante foi à diplomação dos dois irmãos da cidade de Umari que concorram nas eleições passadas a cargos de vereador e prefeito. Alexandre futuro gestor da cidade e Alex no legislativo emocionaram o ex-prefeito “Fransquin” que de pé aplaudiu os filhos.

Escolhido para falar em nome dos colegas, o Dr. Geraldo, agradeceu a militância, pelo apoio e falou dos desafios que serão encontrados em seu governador. “Este ato de diplomação para muitos é um sonho, para mim é a oficialização de um projeto chamado trabalho.” Disse.

Ainda em sua fala o futuro gestor, sublinhou pontos; como educação com os piores índices do estado, a saúde sem comprovação de produtividade, programas sociais abandonados, estruturas físicas deterioradas etc.

Logo em seguida Dr. Geraldo concedeu entrevista e nossa equipe, e frisou que por trás do sentimento de alegria há também muita responsabilidade. Geraldão não deixou dúvidas que o combustível que vai impulsionar sua gestão será o combustível chamado “coragem”.

Por outro lado, a vice-prefeita Mércia Gonçalves, visivelmente emocionada pelo momento, se mostrou pronta para auxiliar na governabilidade do município.  Ela ressaltou ser importante a busca de soluções para Ipaumirim.

 

 

 

 

 

 

Da redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*