Elemento arromba casa lotérica em São joão do Rio do peixe e acaba preso em flagrante. Veja!

Um arrombamento a uma agência lotérica da Cidade de São João do Rio do Peixe,  agitou a área policial  na madrugada desta terça-feira (17 ).

O elemento, Anderson Osmar, 34 anos, natural de São Paulo e atualmente residente na cidade de Pacajús no estado do Ceará, adentrou a casa lotérica pelos fundos do estabelecimento e arrombou o cofre roubando uma quantia de aproximadamente 4mil reais.

A policia tomou conhecimento do fato quando o alarme da agência foi acionado e várias guarnições da policia militar da 2ª Cia de São João do Rio do Peixe, Poço José de Moura, Santa Helena e Cajazeiras com apoio do BOPE, cercaram todo quarteirão e prenderam o acusado em flagrante.

Após o arrombamento, o elemento saiu pulando os muros de várias  residências na tentativa de fugir da policia, chegando a trocar de roupa  utilizando algumas vestes que estavam em um varal para assim despistar da ação policial.

O acusado afirmou ter chegado em São João durante a madrugada e teria ido buscar um  carro a pedido de uma popular por nome de João José, o qual não foi encontrado, a policia está investigando para saber se existe ou não esse João José e se ele teria envolvimento no roubo.

Com o acusado, policia apreendeu um veículo Voyage de placa, HVD-0459 de cor vinho e várias ferramentas que foram utilizados no arrombamento.  Anderson Osmar, foi autuado em flagrante na delegacia de Cajazeiras e enseguida encaminhado para a cadeia publica de São João do Rio do Peixe, onde ficará a disposição da Justiça local.

A policia contou com o apoio importante da Guarda Municipal da Cidade de São João do Rio do Peixe, que tem a coordenação do Sg. Querino, onde os mesmos acionarão a policia e ajudaram no cerco ao meliante, o comandado da Policia Militar irá agracia-los com uma honraria pelo feito.

Entrevista acusado:

Entrevista Tenente Gilberto CPU- dia:

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*