Elementos tentam aplicar golpe do falso sequetro no prefeito de Cajazeiras. Assessor evita concretização da investida.

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles foi vítima de tentativa do golpe do falso sequestro. De acordo com informações, Zé, tinha acabado de sair de um evento quando recebeu uma ligação de uma jovem se dizendo sua filha e que havia sido sequestrada e que estava em poder dos criminosos. Em ato continuo, a mesma passou o telefone para um dos deles prováveis sequestradores.

Imediatamente entra em cena, um homem que disse ao prefeito não ter a intenção de ferir sua “filha”, mas que ele (Aldemir) deveria realizar um deposito no valor de 5 mil reais.

Diante dessa situação e com estado emocional abalado, o prefeito se dirigiu para a agência bancaria de onde efetuaria a transação financeira o que só não aconteceu graças a um assessor que desconfiando da ligação resolveu ligar para a filha do prefeito que reside na capital fluminense. Ao perceber que tudo estava bem, tranquilizou o chefe do executivo cajazeirense evitando que a investida se concretizasse.

De acordo com este assessor, detalhes como: Número da conta e o nome do possível titular da mesma, bem como, o número do contato telefônico com prefixo do Rio de Janeiro, estão de posse do prefeito podem ser repassados para polícia.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*