Destaques Politica do Vale — 22 fevereiro 2019
Em 2020: Presidente da Câmara de vereadores de Santa Helena pode se aclamado para suceder o prefeito Emanuel.

No exercício de seu segundo mandato, o vereador Rogério Leite de Santa Helena (PSD) vive um momento importante que o projeta numa crescente trajetória política. Com a proximidade das eleições municipais de 2020, o nome do jovem parlamentar aparece como o mais forte e pode ser confirmado pelo grupo situacionista comandado pelo prefeito Emanuel Messias que está rumo à conclusão de seu segundo mandato.

Carismático e tido como homem de palavra, a possibilidade de o mesmo encarar a disputa pode ter reflexos no grupo de oposição, ou seja, com trânsito livre entre algumas lideranças, já há quem aposte em adesões em prol do nome de Leite.

Outra observação é a de que, o provável herdeiro do legado do prefeito Emanuel, foi entre os seis eleitos pelo grupo, o primeiro colocado. Eleito para comandar pelos próximos dois anos a Casa Abdias Saturnino de Sousa, ele terá a oportunidade de ganhar novos adeptos e consolidar seu projeto.

Até surgiram nomes como o da empresária Vera da São Francisco, mas que não têm reverberação entre os eleitores daquela cidade.

Redação Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1