Em Baixio: após fuga hollywoodiana acusado de agredir esposa e amigo que deu fuga acabam presos.

Uma ação policial que contou com o desempenho dos militares: SD’s Avelino e Neves resultou na prisão de dois elementos, fato esse registrado no começo do fim de semana, quando os mesmos faziam  patrulhamento na cidade de Baixio – CE, visto que na cidade estava acontecendo uma festa no centro daquela cidade.  Segundo as informações, por volta das 23:20hrs,  os agentes de segurança foram abordados pela pessoa de Jordânia Silva de Costa informando-lhes que seu companheiro Leonardo Dos Santos Soares, havia desferido um golpe provavelmente com objeto não muito cortante, em suas costas.

Em ato continuo os policias iniciaram uma minuciosa busca ao acusado no local do evento, mas, sem sucesso. Porém as buscas se estenderam e a própria vitima ao ser informada do paradeiro agressor, comunicou aos PM’S que se dirigiram para o local indicado. Ao perceber a presença das autoridades, Leonardo empreendeu fuga numa motocicleta sendo iniciada uma perseguição no intuito de capturar o suspeito. Durante a tentativa de escapar dos homens da lei, o elemento por duas vezes cruzou o local da festa oferecendo perigo aos populares.

Durante a fuga Leonardo acabou caindo de sua motocicleta, mas, antes que ele fosse capturado conseguiu ajuda e continuou a fugindo desta feita na garupa de motocicleta guiada por Fernando Cândido Soares.  Porém, os herói da lei conseguiram abordá-los no centro da cidade. Sendo visível que a dupla apresentava sinais de embriagues, sendo constatado ainda que nenhum tinha habilitação.

Já sob custódia do estado, Leonardo e Fernando esboçaram reação sendo preciso o emprego da força para contê-los. Foi necessário também o uso de algemas. Os indivíduos foram levedos até a PRF de Icó para realização do teste do bafômetro procedimento recomendado, mas que foi rejeitado pelos presos.

Entre as acusações Leonardo foi enquadrado na Maria da penha já Fernando entres os crimes que lhe são imputados, ele responderá por dar fuga ao amigo.

Redação: Com Informes da PM/CE

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*