Destaques Notícias — 02 abril 2018
Em Bom Jesus: Abril “abre” oportunidade para suplente. Vereador assumi agricultura e ex-vereadora vai para importante pasta.

 

A semana começa com alterações na gestão do prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, nesta segunda-feira 02, o chefe do executivo empossará dois novos auxiliares de seu governo.

Neidinha

A Secretaria de Ação Social que era ocupada por Sonya Maria (Sonya de Didí), terá agora como titular a ex-vereadora Elizaneide de Souza Moreira (Neidinha de seu Fransquim). Sonya está em outra função na secretaria de saúde.

Tito

Para a agricultura, o prefeito convidou o vereador de três mandatos Tito Líbio Dias, que ao deixar a cadeira no legislativo municipal, abre espaço para a suplente Graça Lopes (Graça do sindicato) assumir o mandato. 

Graça

Nas eleições passadas, ela obteve mais de 150 votos e por questão de legenda, perdeu a vaga para o vereador oposicionista Américo Vespúcio.

Graça está à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais desde a fundação e na câmara, além da defesa de políticas públicas para várias áreas, ela deve atuar em especial, para o setor ruralista.

A posse da mesma foi confirmada pelo presidente da câmara o vereador Evandro Abel, para esta terça-03 a partir das 15 horas na casa José Gonçalves Moreira na rua 05 novembro centro.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*