Destaques Notícias — 24 abril 2018
Em Bom Jesus: Agricultou vai ao roçado e se surpreende ao colher literalmente: um “Milhão” confira!

Zé Pelado

O agricultor José Dias conhecido como “Zé Pelado”  residente na cidade Bom Jesus, depois de uma longa jornada na atividade na roca, começa como todo bom agricultor a se alegrar com o resultado de tanto trabalho. Aos poucos, os frutos vindos da terra chegam e são motivo de orgulho para quem tira da terra o sustento da família.

Foi justamente numa dessas colheitas, que seu José Dias, se deparou com algo nunca presenciado em toda sua vida rurícola, quando ele foi ao roçado colher milho verde para fazer a festa da “netarada”, o agricultou ficou surpreso com uma espiga de milho de aproximadamente 1 metro de cumprimento.

Com mais de 60 anos, o agricultor que é pai do radialista  Jotha Herre, que atua na imprensa de Cajazeiras, fez questão se segurar a espiga e pousar para fotos, exibindo um troféu confeccionado pela mãe natureza.

Vicente

Fatos como este, parecem estar ficando cada vez mais comum naquela cidade, no ano passado também no mês de abril, o agricultor Vicente Pedro da Silva, também foi “agraciado” com uma anomalia em uma espiga de milho, que hora lembrava  uma fruta do conde (pinha), ou graviola e até dava a impressão que o milho já esta transformado em pipoca.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*