Destaques Notícias — 07 fevereiro 2019
Em Bom Jesus: No seu 7º ano o bloco “Uau” que marcou guinada na política recepciona novos membros e estréia música carro-chefe.

Camisa-2019

Prestes a cair na folia pelo 7º ano consecutivo, o “Bloco Uau” da cidade de Bom Jesus, este ano ao entrar na avenida estreará a música que será o carro-chefe da agremiação de foliões durante a festa de Momo, que, aliás, deve ter programação anunciada nos próximos dias pelo prefeito Roberto Bayma.

Sob a coordenação de Ana Gonçalves, as expectativas são grandes em torno na participação do bloco carnavalesco naquela cidade. A propósito, a música é na voz de Nara Castro e ganhou até um slide que faz uma retrospectiva do bloco.

Fundado em 2013 o bloco “Uau” traz em seu DNA uma identidade com a mudança política ocorrida nas eleições de 2012 naquele município.

Segundo Roberto Bayma que é uma espécie de presidente de honra do bloco, quando de sua segunda tentativa de chegar aos comandos dos municípios e diante da dificuldade de acesso à mídia, o então candidato recorreu ao radialista Chico Cardoso, que tem marca sempre encerrar seu programa o grito: Uau!

Bayma lembra que o jovem Ademar Neto, após ouvir uma entrevista sua, na resenha política no rádio, passou a repetir o “Uau” entre os jovens e logo este veio a se tornar o slogan da campanha vitoriosa em 2012.

O sucesso do famoso “Uau” foi tão grande, que mesmo na reeleição quando a “#euficocomtrabalho” criada pelo radialista Jotha Herre foi compartilhada por centenas de eleitores do Bayma a antiga saudação vamos dizer assim, teve seu lugar garantido na disputa.

 

Redação

Slide:

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1