Em cima do lance: Ação rápida da Rontan prende dupla acusada de Assalto.
06
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 6° Batalhão prenderam um elemento identificado como Moris Nertan Soares Coelho de 20 anos, além de aprenderam um adolescente, na manhã de ontem (12), suspeitos de assaltar uma professora, no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Os dois estavam em uma moto adulterada e foram detidos após perseguição de mais de 3 km pelas ruas do município sendo alcançados nas proximidades do muro do Seminário no bairro da Esperança.
De acordo com o sargento Jaílson Nascimento, a dupla se aproximou da vítima, que também estava em uma moto nas proximidades do estádio Higino no centro da cidade, quando os marginais se aproximaram da vítima onde o garupa puxou a bolsa dela com o veículo ainda em movimento. “Eles ainda tentaram derrubar a vítima dando chutes, mesmo após ter tomado a bolsa. 

” Nossas guarnições estavam realizando rondas nas proximidades quando a professora avistou a guarnição e gritou que era um assalto, de imediato o Trio da ROTAM saiu em perseguição sendo feito o cerco, que resultou na prisão do maior e apreensão do adolescente, conseguindo assim recuperar todos os objetos roubados da professora”, detalhou o PM.

09
Os detidos, de 17 e 20 anos, são suspeitos também de outros roubos a mulheres na cidade. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras para as medidas que requer o caso.
04
Com Angelo Lima
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1