Destaques Notícias — 13 agosto 2019
Em Cz: Secretário de Esporte destaca sucesso no campeonato de Futsal e revela expectativa para o Novo Higino Pires Ferreira.

Foto: Jotha Herre

O secretário de esporte de Cajazeiras Adjanilson Bezerra (Ninha do Frigorífico) em declarações à nossa equipe, analisou como sendo um sucesso o campeonato municipal de Futsal nas categorias: Sub 13, sub 15 e Sub 17. As finais aconteceram no último fim de semana no ginásio da AABB e de acordo com o mesmo, bastante prestigiadas.

Ele destacou o apoio dado pela gestão municipal para que a competição alcançasse o resultado esperado o que aconteceu. Ninha aponta a premiação e a organização como fatores que contribuíram para a repercussão da competição.

Ao todo foram 13 equipes, ou seja, quase 150 jogadores disputando a premiação que segundo os próprios atletas e confirmado pelo secretário pela primeira vez, contemplou esta modalidade.

Após uma partida onde o esforço do Zona Norte ditava o ritmo do jogo e apesar de marcar 2 gols, a sorte parecia brilhar para o concorrente. O Estrela do Futuro-A acabou sendo o campeão Sub 13 levando além de troféus, 15 medalhas e duzentos reais. Para o vice, cem reais 15 medalhas e troféu.

No Sub 15 o Ajax tentou, mas, o gol não queria acontecer e sem marcar nada, viu o Estrela do Futuro-B marcar: 1, 2 e3. O Estrela B recebeu trezentos reais na premiação que teve ainda troféu e medalhas. Para o Ajax embolsou 200 reais, medalhas e troféu.

Já no Sub 17, a disputa foi marcada pela concentração das equipes com o nível muito parecido ao menos nos minutos iniciais, dava a entender que o jogo não seria fácil. Mas diante do primeiro gol feito pela equipe AABB o elenco do Camisa 10 Sambatuk sentiu o peso da responsabilidade perdendo rendimento e acabou levando para casa, o troféu de vice-campeão e duzentos reais troféu e medalhas. O time da AABB vibrou com os 400 reais troféu e medalhas.

Com um olhar voltado para o fortalecimento do esporte, o gestor da pasta disse que estuda agora uma competição voltada para as categorias de Sub: 7, 9 e 11.

Finalizando o secretário comentou a expectativa para a entrega do novo Higino Pires Ferreira nesta quinta-feira numa solenidade como ele mesmo define, muito esperada pela sociedade local e regional.

Ele relatou que foi uma luta muito grande, para que aquela praça de esporte ganhasse a tão prometida iluminação e revitalização do gramado. Além de destacar os esforços da gestão municipal/secretaria de esporte, ele fez questão de agradecer aos empresários e a liga cajazeirense de desporte que se uniram neste propósito.

Portanto, um novo Higino vem ai aguardem!!!

Com Secom

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1