Em Ipaumirim: Corpo de jovem de 17 anos que cometeu suicídio foi sepultado sob muita comoção.

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira 14, em dos cemitérios da cidade de Ipaumirim-CE, o corpo do jovem Tobias Moreira Pereira 17 anos, que cometeu suicídio por meio de enforcamento no começo da semana em Fortaleza onde residia.

Vários amigos e familiares foram prestar a última homenagem a um jovem, que é descrito nas redes sociais e por pessoas que o conheciam, como alguém prestativo e educado… Muito educado.

O Corpo chegou no começo da noite de terça-feira, o cortejo até a Fazendiha foi acompanhado por dezenas de motoqueiros da cidade.

Tobias, que era natural de Ipaumirim onde gostava sempre que possível, de passar grande parte de seu tempo na casa de familiares no bairro Fazendinha, era um jovem muito alegre que gostava de fazer amizades, mas, tudo isso mudou com perca de um parente, de acordo com o relatou um amigo.

Segundo alguns os mais próximos, ultimamente já não se via mais no jovem, aquela mesma alegria característica dele.

Entenda:

De acordo com nosso levantamento, o caso foi descoberto, quando o padrasto do mesmo, ao retornar do trabalho buzinou como de costume para sinalizar que estava chegando e para que lhe abrissem o portão. Porém diante da demora, ele teria insistido no alerta sonoro, momento em que a mãe de Tobias, teria dito que o filho estaria no térreo. Estranhando o atraso na ação, a genitora foi ver o que estava acontecendo e à princípio desconfiava que o filho pudesse estar distraído com o fone de ouvido.

De repente, ouviram-se gritos de desespero! Dona Gracinha se deparara com seu único filho já sem vida. Extraoficialmente comenta-se, que Tobias se utilizou de uma corrente para cometer os tresloucado gesto que tirou-lhe a vida.

Redação: Jotha Herre

Fotos e vídeos: Redes Sociais

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*