Destaques Politica do Vale — 01 outubro 2018
Em Marizópolis: Importante vereador reconhece ações de Zé Pedrinho e deixa barco da oposição.

O  vereador Jorginal Martins de Sousa confirmou na tarde deste sábado(29) que estava deixando o grupo político do ex-prefeito Zé Vieira e integrando ao grupo do atual gestor Zé de Pedrinho no município de Marizópolis, Sertão da Paraíba.

Jorge Naldo era um dos vereadores que fazia a oposição do prefeito Zé de Pedrinho a oposição mais ferrinha na Câmara Municipal. Segundo o vereador, sempre cobrava ações do chefe do executivo. Jorge Naldo foi eleito no palanque do ex-prefeito, mas na tarde deste último sábado decidiu seguir o atual gestor.

Jorginaldo decidiu romper com a oposição e seguir o projeto político da situação liderada por Zé de Pedrinho.

Considerando um dos mais atuantes no município e defende as causas dos mais humildes, decidiu seguir o grupo para reforçar cada vez mais o projeto do atual prefeito. Para Zé de Pedrinho, a confirmação do apoio deixou lisonjeado com a decisão por ser um reconhecimento do
vereador fazer parte da administração.

O prefeito Zé de Pedrinho afirmou ao Blog do Sivano Dias: ” Eu faço uma administração voltada para o povo transparente livre que povo tem uma liberdade de expressão e acima de tudo a democracia”. Ainda na oportunidade o gestor destacou que essa atual administração a frente da prefeitura é uma nova administração com a chegada de Jorginaldo.

Por Silvano Dias

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*