Em menos de 24 horas, NI do 6º recupera moto roubada na comunidade de Papa Mel. Enquanto, isso ladrões não trégua e levam mais uma.

Por volta das 12 h de hoje (21) uma guarnição do Núcleo de Inteligência do 6º BPM com apoio de outras guarnições de rádio patrulha recuperaram uma motocicleta Honda Fan Vermelha, que no momento estava sem a placa de identificação, no entanto após consulta feita pelo Sistema IFOSEG, verificou-se que sua placa original era QFF – 9098, a qual tinha sido roubada do dia anterior (20), por volta das 22 h, na comunidade conhecida por Papa Mel, município de Bom Jesus.

A motocicleta foi encontrada abandonada em uma casa desocupada próximo a Escola Galdino Pires no Bairro São Francisco, e em seguida foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras as providencias legais.

Moto roubada hoje

Foto: Blog do Ângelo Lima

Uma moto Honda de cor branca, placa OFF 5653, foi furtada por volta das 9hs desta segunda-feira (21), no Centro da cidade de Cajazeiras. Ela estava estacionada nas proximidades do Supermercado Primavera.

Com PM CZ

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*