Em S. J.R.P condenado pagava a ‘dublê” para cumprir albergue no fim de semana.

Um fato no mínimo inusitado chamou atenção na área policial neste fim se mana na cidade de São João do Rio do Peixe. Após uma denuncia o diretor da cadeira publica daquela cidade solicitou uma guarnição, para averiguar, um possível descumprimento de albergue e o mais engraçado, seria a possibilidade de que um popular estivesse cumprindo pena em substituição do condenado.

Edijaní Ferreira, diante das diligencias realizadas, e durante o procedimento da chamada dos detentos albergues, foi constatado a veracidade da denuncia, ou seja, Clauberto Willian Ferreira de Alencar cumpria pena no lugar de Anderson de Almeida Guedes, ambos residentes na cidade de Poço de José de Moura.

Após este momento, o diretor procurou saber de Clauberto porque ele estava vindo no lugar do verdadeiro réu Anderson, e pasmem… segundo Clauberto, disse que recebia a quantia de 50,00 por semana para substituir o apenado nos finais de semanas. De acordo com Clauberto,  Anderson falsificou a identidade colocando a foto dele, para tentar dar mais autenticidade no golpe.

Clauberto foi conduzido até a cidade de Poço de José de Moura para ajudar na localização de Anderson, que recebeu dado voz de prisão, que os envolvidos foram conduzidos a DP de Uiraúna para as providências cabíveis.

Outro falo inusitado era o endereço do Anderson, ele morava no cemitério da cidade. Parentes relatam que ele é um jovem problemático, usuário de droga e que já teria atentando contra a vida do pai que é deficiente.

Da redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*