Destaques Politica do Vale — 25 novembro 2018
Em sessão bastante tumultuada atual presidente da câmara de vereadores de Uiraúna é reeleito. VEJA!

Numa sessão meio que movimentada, a Câmara de vereadores de Uiraúna reelegeu para o biênio 2019-2020 o vereador Joaquim Marcelino, “Neto de Maro” PTB, tendo como como companheiros: Chico Bacatela vice-presidente; primeiro secretário, Mazinho da Vazante; e segunda secretária, Cleidiomar Sarmento.

Os vereadores da oposição: Amilton Fernandes, Jailson Nogueira, Antônio Magalhães, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo e Marcondes de Bizerril da situação mas, que tinha manifestado apoio à chapa oposicionista, ainda tentaram impedir a realização do pleito. Houve ainda um princípio de confusão visto que os parlamentares alegam uma possível manobra para tirá-los da disputa, por pouco não aconteceu um festival de tapas entres os interessados no tema.

Mas, o presidente argumentou que agiu dentro do regimento interno da casa, e que, o registro de apenas sua chapa, ocorreu dentro do prazo legal.

Diante do acaloramento das discussões Neto não teve outra saída a não ser encerrar a reunião. Comenta-se que agora, o segundo tempo desta disputa deve ir parar nas barras da justiças, visto que os derrotados, já teriam contratado um advogado.

Redação: Jotha Herre

Fotos: COFEMAC

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*