Destaques Notícias — 02 março 2021
Em sessão extraordinária convocada pelo presidente Mazieldo Abreu, vereadores aprovam por unanimidade trabalhos remoto do Legislativo. Veja!

O Presidente da A Câmara municipal de São João do Rio do Peixe, Mazieldo Abreu convocou uma sessão extraordinária para esta terça-feira  (02 de Março), afim de discutir com os colegas vereadores o inicio das sessôes remotas naquela casa legislativa, devido o auto indice de casos de COVID que tem preocupado toda popolação.

A sessâo contou com os 11 parlamentaresm, que aprovaram o pedido do presidente do Legislatico Mazie  Abreu por unanimidade, ficando definido que apartir da proxima segunda-feira (08 de Março) os trabalhos legislativos naquela casa não serão mais presencial.

Ficou definido também que, as sessões serão realizadas apartir da proxima segunda dia 08, no horário regimental, iniciando as 17hs, permanecendo oline até enquanto o decreto do Municipio em consonância com o estada estiver em vigor.

Folhadovale.com

Aconteceu tá na Folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1