Notícias — 28 novembro 2012
Empresa realizadora divulga suspensão do concurso público de Cajazeiras. Veja!

A diretoria da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), publicou nesta quarta-feira (28), no site oficial da empresa, que o concurso da Prefeitura de Cajazeiras (PB) para 910 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior foi suspenso. Os salários variavam de R$ 622 a R$ 2.720.

De acordo com a organizadora do certame, os locais de provas que estavam previstos para ser divulgados nesse dia 26/11/12 não ocorreu devido a decisão da juíza Hígia Antonia Porto Barreto, da 3ª Vara da Comarca local, que concedeu no início do mês de novembro, uma liminar determinando a suspensão do concurso.

Segundo a Fundação, todas as medidas judiciais estão sendo tomadas e após o julgamento do recurso impetrado pela Procuradoria do Município junto ao Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba, os prazos para realização do concurso serão retomados.

A empresa não fez nenhuma menção, caso o candidato não deseje mais continuar participando da seleção, nem informou acerca da devolução das inscrições, se o TJ mantiver a decisão da juíza local.

Folhadovale.come Diariodosertao

Aconteceu tá na folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*