Destaques Politica do Vale — 23 setembro 2017
Empresário Beto Cartaxo continua com função importante na oposição de S.J.R.P.Veja!

Articulador e uma das opções, da oposição são-joanense para 2020, o empresário Beto Cartaxo que vem ganhando posição de destaque dentro da oposição e no cenário político local, está de malas prontas para sua nova legenda partidária, em conversa com pessoas próximas ao empresário, estas nos revelaram que Beto definirá nos próximos dias a data para filiação no PSB, o qual tem em seus quadros o governador Ricardo Coutinho.

Ele até então estava ligado ao PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, mas, devido à sua visão de uma política renovada com o socialismo como bandeira, Cartaxo, viu no Partido Social Brasileiro o espaço desejado para seu ideal.

Oriundo de família tradicional na política, local Beto se revelou um ótimo intermediador de “conflitos” nas eleições passadas e agora, continua exercendo um papel importante para manter a homogeneidade dentro do grupo.

 Com vistas a 2020 ele tem segundo as mesmas fontes, defendido que novos nomes surjam e possam apresentar um projeto jovem e que possa representar a renovação em toda sua extensão. Ele já mostrou seu desprendimento em nome do grupo, e talvez isso, tenha o projetado perante as lideranças.

Em 2016, Beto figurou por um tempo como companheiro de chapa do médico Lavoisier Dantas (PMDB), até que por decisão da maioria dos correligionários e com sua aquiescência, o empresário sem maiores constrangimentos, saiu de cena para dar vez ao PSB através do empresário Regis Moraes, que por sua vez acabou indicando Richard filho de Dr. Zé Nilton.

A fonte continuou a conversa, dizendo que Régis tem o apoio de Beto para encabeçar uma candidatura para prefeito, porém, se por alguma razão o representante da família Moraes não quiser disputar, Beto estaria pronto.

Finalizando nosso contato disse qual tem sido a máxima de Beto: “Defendo um nome de consenso, mas, se for preciso um filho de São João não foge à luta. Precisamos estar unidos e o que penso neste momento é unir e reunir os grandes nomes da política de nosso município.” teria completado Beto Cartaxo, quem tem ligações familiares com os principais atores da politica de São de João do Rio do Peixe, inclusive com Lavor e Airton Pires, atual prefeito.

Redação

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*