Destaques Politica do Vale — 06 novembro 2017
Empresário e vereador descem a lenha em prefeito Airton. Rodrigo diz que gestor não honra as calças e que palavra é um risco n’água.

O clima está quente na política de São João do Rio do Peixe no alto sertão paraibano, na manhã desta segunda-feira dia 06, o empresário Beto Cartaxo ao comentar as declarações do prefeito Airton que na última sexta-feira teria tratado com desdém a ala oposicionista, não deixou por menos e partiu pra o ataque.

Beto, inicialmente disse que o gestor não tem procurado o governado por estar envergonhado, por ter segundo ele enganado RC. O empresário ainda criticou as declarações do gestor que se dispôs a ir numa van com seus adversários até o governador em busca de investimentos para São João. Cartaxo colocou em cheque a credibilidade de Airton junto ao chefe do executivo estadual. “Você é acostumado a aquela politica antiga da perseguição do cabide de emprego e quer atribuir isso a oposição” disse.

Em tom desabafo Beto fez uma grave denuncia e acusou o prefeito de estar gastando o dinheiro do povo em larga escala, pelo seu gabinete em detrimento a outros setores como saúde e educação.

Quem também não poupou críticas ao prefeito Airton Pires foi vereador Rodrigo Alessandro Dantas (Rodrigo de Zé Nilton) do PSB, além dele reforçar a falta de credibilidade do governador para com o prefeito de sua cidade, o parlamentar disse que se analisar o histórico do prefeito Airton, este será de traição. O vereador chega a elencar o que seria a lista de supostos traídos políticos por Airton Pires. Constam no levantamento os nomes de: Ricardo Barbosa, Jeová, Vitiruano, Wagner e Ricardo Coutinho.

“O governador conhece a conduta desse prefeito de São João do Rio do Peixe… O governador sabe que uma prostituta de quinta categoria tem mais palavra que esse prefeito. A verdade é essa, Ele não honra as calças que veste. A palavra dele é um risco n’água.” Concluiu Rodrigo de Zé Nilton.

Beto

Rodrigo

 Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*