Destaques Politica do Vale — 17 outubro 2017
Empresário rasga elogios a Muniz confirma reunião e diz que oposição está aberta para o vereador.

O empresário e líder político de São João do Rio do Peixe Beto Cartaxo (PSB), confirmou que o vereador Muniz e pré-candidato a deputado estadual o procurou para marcar uma reunião com o empresário Wagner Breckenfeld, com o  intuito de conseguir através desses dois amigos, uma legenda para hospedar sua pré-candidatura rumo ao legislativo estadual.

Segundo apuramos, a reunião aconteceu no Tambaú Flat na capital João Pessoa e na oportunidade, o parlamentar teria relatado a falta de espaço dentro do grupo de situação e que por isso precisava de um partido.

Beto disse também, que chegou a aconselhar Muniz para que se entendesse como grupo de situação. No entanto,  ele não escondeu que seu conterrâneo é um bom quadro para qualquer grupo. Cartaxo rasgou elogios a Muniz, destacando que de fato ele é uma figura atuante além de ter em sua bagagem política 6 mandatos.

Quanto as questões, relacionadas aos apoios para deputados e governador, Beto deixou bem claro que ao ajudar o vereador, isso não muda seus posicionamentos, ou seja, para estadual Jeová Campos, Federal Gervásio Maya e para governador João Azevedo. De acordo com Beto, em momento algum Webster Dantas Muniz, manifestou tendência em se filiar a um partido da base de RC.

Ao ser perguntado se há um espaço para o vereador na ala oposicionista, ele disse que sim e que ainda alimenta a esperança de conseguir trazer o vereador para o grupo do governador.

Redação: Jotha Herre

Confira o áudio:

Áudio: Rádio Oeste

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*