Destaques Politica do Vale — 04 abril 2019
Engenheiro analisa gestão de Triunfo, confirma pré-candidatura e diz que gestão de Airton deve ser adotada em sua terra natal caso seja eleito. “Áudio”!

Filho natural de Triunfo o jovem engenheiro Expedito Filho confirmou ao portal Folha do Vale, que está pronto para abraçar o maior desafio de sua vida, ou seja, disputar a prefeitura de sua terra natal.

Engenheiro, Expedito surge no momento em que a terra do Menino Deus passa por uma crise nunca vista em história, onde a população sofre as consequências da gestão Zé Mangueira. Sobram reclamações em todos os setores.

Para ele é o chegada hora da mudança, com responsabilidade. O mesmo lamentou inclusive que durante quase três anos o governo do município não entregou sequer uma obra, além, apontar outras que embora indiciadas, estão inconclusas.

Defensor de um modelo educacional consolidado, o Expedito apontou o fato de muitos estudantes estarem migrando para outros municípios, diante da falta de compromisso da gestão atual.

Sem perda tempo, nosso entrevistado deixa clara a importância de acelerar, ações em prol de seus patrícios, e adiantou que vai buscar o apoio dos amigos e prefeitos de Cajazeiras, José Aldemir e de Airton Pires de São João do Rio do Peixe, para intervir junto a Agnaldo Ribeiro em busca de parcerias para Triunfo.

E por falar na gestão Pires, Expedito Filho, destacou que o trabalho feito por Airton é modelo para a região e que pretende adotar essa fórmula em seu município.

Ao ser perguntado sobre o diálogo com outros membros da oposição, nosso entrevistado garantiu que há uma sintonia com todos e que no ano que o bloco vai marchar forte. Ouça!

Redação, Foto e Áudio: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*