Destaques Noticias do Vale — 13 maio 2018
Escolas de Poço de José de Moura irão participar de Conferência Infantojuvenil em João Pessoa.

Duas escolas da Rede Municipal de Ensino de Poço de José de Moura, foram selecionadas para participar da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente na etapa estadual, que ocorrerá em João Pessoa ainda este mês de maio.

A Escola Municipal Professor Francisco Cassiano Sobrinho com a presença do aluno Geraldo Valdevino e da professora Lívia Jordana e a Escola Municipal Manoel Clementino Neto da Vila de Torrões, contará com a representação do aluno Marcos Claudino e da professora Rosângela de Andrade Galiza. Os alunos foram eleitos na Conferência Municipal realizada em abril e representarão o município no evento estadual.

Para Núbia Naiete de Moura, secretária municipal de educação, a participação de Poço de José de Moura na etapa estadual é muito importante porque é uma prova de que o município tem se preocupado com políticas públicas de preservação do meio ambiente e do cuidado com as águas.

A V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA) é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente (MMA). Esta edição o tema Vamos cuidar do Brasil Cuidando das Águas deverá ser construído a partir de quatro momentos: na escola, regional, estadual e nacional.

Com Assessoria

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*