Destaques Notícias — 06 setembro 2018
Atenção Vale esta! Ex-prefeito de Umarí destaca investimentos em sua gestão, que renderam o 1º lugar no IDEB na CREDE 17.

O ex-prefeito Alexandre Barros da cidade de Umarí no vizinho estado do Ceará, em contato com nossa redação, aproveitou para destacar o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica o (IDEB) de 2017 em seu município.

Com uma projeção de 3.6 a nota obtida foi 4.7 no 9º ano, superando municípios bem maiores como Icó, por exemplo, sede da (Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação)-CREDE 17 que tem “jurisprudência” em sete cidades. O feito rendeu a primeira colocação, no ranque regional.

Alexandre fez questão de apontar os investimentos importantes para manter a escala na qualificação da educação, mesmo, em um cenário muito delicado em face da crise econômica que imperava no ano passado.

“Assim que assumi proporcionei o reajuste aos professores segundo estimativa do MEC para aquele ano… Nem pestanejei!” disse ele, que comemora os frutos de um trabalho sério compromissado com a educação dos Umarienses.

O mesmo, também apontou a dedicação da secretária de educação à época e toda sua equipe.

Redação: Jotha Herre

OBS. Numa postagem anterior eu havia colocado uma manchete de rascunho, a qual estava equivocada,mas, de imediato fizemos para o bem da verdade a devida reparação.

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*