Destaques Notícias — 27 setembro 2018
Ex-prefeito Têta tem contas de 2012 aprovadas por unanimidade durante sessão na noite de ontem  em Cachoeira dos Índios.

Em sessão realizada na noite desta quarta-feira 26, a câmara de vereadores de Cachoeira dos Índios no sertão paraibano, aprovou por unanimidade o exercício administrativo de 2012 de responsabilidade do então Prefeito Arlindo Francisco de Souza “Têta Francisco”. Recentemente, o órgão fiscalizador estadual TCE-PB, já havia emitido parecer favorável recomendo a aprovação das mesmas, quando estas, fossem submetidas ao legislativo Cachoeirense.

A seriedade com a qual o ex-gestor tratou a coisa pública, serviu de lastro para que os nove vereadores seguissem a decisão do Tribunal. Esta era a última das contas, referentes à gestão que se estendeu de 2009 a 2013 que esperava o veredito dos legisladores, as demais já foram aprovadas pelos dois órgãos: câmara e Tribunal de Contas. Têta, que deve se pronunciar a nossa equipe sobre o assunto, fez questão de antecipar ao nosso portal, seu sentimento de gratidão aos vereadores que independente de bandeira partidária, entenderam a lisura, em suas ações durante seu governo. Para Arlindo, a honestidade tem sido sua marca, e em tempos em que a classe política anda desacreditada, fechar uma gestão com todas as contas aprovadas é algo definitivamente que acaba chamando a atenção.

2020:

Com o nome limpo, com crédito junto ao eleitorado e diante do fracasso da gestão Alan Seixas, Têta, reúne credenciais para entrar na disputa em 2020. Além dessas qualidades já mencionadas, o ex-prefeito ainda trás consigo, um histórico de grandes obras como adutora, do São Joaquim, que colocou ponto final no risco da cidade ficar sem água, visto que na virada do século, não era difícil ver mulheres com latas d’água na cabeça ou ainda as intermináveis filas nos carros-pipa, fosse debaixo do sol ou durante a madrugada o sufoco para se conseguir um pouco de água era enorme. A reconstrução do hospital que funcionou durante sua gestão com recursos próprios, e a sede da nova prefeitura, são alguns exemplos das realizações da gestão Têta.

Têta Francisco, tem dito que é homem de grupo e nenhuma decisão será tomada de forma unilateral, mas, certamente a oposição Cachoeirense tem um elenco muito bom com “peças” bastante valorosas e no momento certo, o martelo será batido.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*