Noticias do Vale — 01 outubro 2018
Ex- vereador de Uiraúna faleceu aos 84 anos na capital João Pessoa, sepultamento será nesta terça-feira.

Aos 84 anos, morreu na tarde deste (30), em João Pessoa, o ex-vereador de Uiraúna, Francisco Vieira da Silva, mais conhecido como Chico de Neco Josa.

Homem sério e de caráter ilibado, ele exerceu dois mandatos no Legislativo, entre os anos de 1989 e 1996.

Em 1996 foi candidato a prefeito de Uiraúna, tendo como vice Manuel Benedito, a chapa perdeu a eleição naquele ano. O seu opositor foi Dr. Geraldo Nogueira.

Seu corpo está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa, onde será transladado para Uiraúna nesta segunda – feira, onde será velado na Rua Maria de Fátima. O sepultamento acontecerá na terça-feira (02).

Em nota de pesar em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara, vereador Joaquim Marcelino de Lira Neto, lamentou a morte do senhor Chico de Neco Josa. “Sem dúvidas, uma notícia muito triste. Deixo aqui o meu sincero pesar e meu respeito por este homem, que fez parte da história do nosso Município. Que Deus conforte a família e os amigos neste momento de luto”.

Está marcada uma homenagem na Câmara Municipal de Uiraúna, por volta das 08h e, em seguida, missa de corpo presente e o sepultamento no Campo Santo Jesus, Maria e José.

Com Uirauna.Net

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*