Destaques Politica do Vale — 12 fevereiro 2018
Exclusivo: Prefeito de Cajazeiras fala como se dará apoio ao senador que disputará o governo estado. Maranhão espera reciprocidade!

Durante sua estada no carnaval de Cajazeiras no sábado e ao falar à imprensa local, o senador José Maranhão (MDB) aproveitou para cobrar mesmo que maneira superficial, reciprocidade do prefeito José Aldemir na sua candidatura ao governo do estado nas eleições de outubro próximo.

Maranhão fez questão de dizer que foi o primeiro a hipotecar apoio ao nome de Zé Aldemir e que esteve em sua convenção, na disputa pela prefeitura da terra do Pe. Rolim.

Já por outro lado, enquanto visitava a cidade de Bomjesus neste domingo de carnaval, ao ser perguntado sobre esta expectativa por parte do senador, o chefe do executivo cajazeirense deixou evidente sua gratidão pelo parlamentar. No tocante  ao apoio tão esperado por parte de Maranhão, Aldemir disse que não restam dúvidas quanto a este assunto e sentenciou: “Caso ele seja aclamado como o nome das oposições terá meu apoio. Votarei no candidato das oposições.”

Para ele, é preciso que grupo oposicionista no estado crie juízo e possa promover a coesão em torno do projeto. 

 Ouça:

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*