Destaques Politica do Vale — 29 dezembro 2017
Exclusivo: Prefeito Emanuel pode receber reforço em sua bancada. Vereador confirma falta de diálogo na oposição.

foto Diário do Sertão

O vereador Marcos Kleyber (PMDB) da cidade de Santa Helena pode estar arrumando as malas para deixar o grupo oposicionista, aliás, conforme ele disse na manhã desta sexta 29, durante entrevista na Rádio Oeste, se dependesse de algumas lideranças que lhe apóiam ele já estaria na bancada de situação e confirmou que recebeu um convite do prefeito Emanuel Messias.

Apesar de dizer que este diálogo ainda não aconteceu, o vereador sentenciou: “vou sentar e conversar com ele para saber o que ele quer comigo”. Ele ainda disse que não tem nenhuma intriga contra o gestor de seu município.   

O parlamentar deixou claro que está havendo um distanciamento entre os membros oposicionistas. Ao se referir a ex-candidata a prefeita pelo grupo Corrinha Felix, o vereador contextualizou que esta, por sua vez, tem se distanciado. “Rapaz nós precisamos conversar. Faz alguns dias que eu não falo com ela”, desabafou o edil.

Eleito com 5.47% ou seja, 249 votos, Marquinho como é chamado releva que já agora em 2018, o grupo terá muitas dificuldades para se unificar o apoio em prol do mesmo elenco de candidatos.

Confira o áudio: 

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

 

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*