Destaques Notícias — 05 fevereiro 2020
Exemplo a ser seguido: Agricultor de Ipaumirim, ao receber o 1º salário da aposentadoria devolve Cartão do BF

O Agricultor Francisco Elias, residente no Sítio Boi, Zona Rural de Ipaumirim, acaba de entrar para a seleta lista daqueles exemplos, que são verdadeiras lições, ainda mais, quando vindas de pessoas humildes.

Casado e roceiro desde que aprendeu o caminho da lavoura aproximadamente aos 6 anos de idade, o mesmo virou notícia e a cena protagonizada por ele é o assunto mais comentado desde a semana passada, na pacata Ipaumirim, região Centro-Sul do Ceará.

Ao receber seu primeiro “salário” da aposentadoria rural, Chico Elias, como é conhecido, foi direto ao setor do Bolsa Família, onde pediu o imediato desligamento do programa. Ainda na ocasião, ele entregou o cartão que durante os últimos anos, foi sua única fonte renda continua.  

Toda a equipe do BF ficou maravilhada e surpresa com esta iniciativa. Seu Francisco conversou conosco, e explicou os motivos que o levaram a este ato.

Para a Dra. Marcia Santos, assistente social daquela cidade, essa atitude de seu Francisco é algo realmente inusitado e, precisa ser divulgada.

Diante de tantos exemplos de desonestidade, são patrocinados pro que deveria dar exemplo, ouvir o senhor Chico Elias, é um bálsamo para os têm esta qualidade.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1