Destaques Politica do Vale — 14 setembro 2017
Fim das expectativas: Ex-prefeito de São João revela que votará em primo Antonio Dantas para Federal. Áudios!

Chegaram ao fim as expectativas sobre quem deve receber o apoio do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe José Lavoisier Gomes  para deputado federal. Durante sua participação no Jornal da Manhã da Rádio Oeste AM nesta quinta dia 14, ao comentar sobre política, ele deixou em aberto a questão para estadual, porém, sem titubear quanto à deputação federal, Lavoisier disse que apoiara seu primo o pré-candidato Antônio Dantas que teria assinado ficha no PRB.

O anuncio caiu como uma bomba, visto que havia especulações apontando para a possibilidade de que Antônio não recebesse o apoio de seu primo.

Ao justificar sua posição, Lavor disse que não tem nenhum um vínculo com algum deputado federal que possa trazer algo para seu município. Ele ainda disse que está preparando uma legenda para ancorar o nome de Dantas, rumo à Brasília.

Por outro lado,  o pré-candidato que ouvia o rádio jornal, participou ao vivo e disse que recebe com muita alegria o anuncio feito por Lavor acrescentando que sempre manteve sua crença de que, não seria esquecido pelo primo. Ele ainda lembrou a trajetória da família Dantas na política daquele município onde o mesmo sempre manteve fiel ao grupo do saudoso José Dantas Pinheiro.

Além de comentar este fato novo que o encoraja na disputa, o pré-candidato ainda disse que o empresário Raimundo da Farmácia também o opiará. Por fim sem citar nomes, Antônio  adiantou que tem recebido apoio de pessoas ligadas ao prefeito Airton, alegando segundo ele, que não deixarão de votar numa pessoa de “casa” para votar em alguém de outra região

Áudios/rádio oeste

Lavo

Antônio Tantas 

Da redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*