Final de semana violento no trânsito vários acidentes foram registrados na região.

NO SÁBADO: POPULAR FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO NA CIDADE DE BOM JESUS.

 

Um popular identificado com Francisco de Assis conhecido como Diassis Pacatônia de 40 anos  sofreu uma queda de moto na tarde deste sábado (15) depois de perder o controle de sua motocicleta  nas proximidades do lixão na cidade de Bom Jesus sertão da Paraíba.

Com impacto o condutor da motocicleta modelo YBR de cor vermelha DTF 8615 Diassis Pacatônia, sofreu lesões graves na cabeça foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras por equipe do e SAMU em estado gravíssimo.

Na moto vinha outro popular que não se feriu. Policiais de Bom Jesus e da 5ª CPTRan foram ao local onde foram ao local onde foram adotadas as medidas que requer o caso.

Em Cachoeira do Índios:
Popular tem moto partida ao meio e perna fraturada após colidir moto em carro de médico na PB 420.
Por volta das 16h30min deste sábado (15) um popular identificado com Pedro Neto da Silva de 24 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda após colidir sua moto em um carro modelo Peugeot que era guiado pelo Médico identificado como DR. Jânio.

O sinistro ocorreu na PB 420 na localidade do Bamburral em Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba, quando o piloto da moto perdeu o controle vindo a colidir violentamente no carro guiado pelo médico 

Com impacto a moto partiu-se ao meio, já o carro só estourou o Pneu.

Policias da cidade de Cachoeira dos Índios e Militares do Corpo de Bombeiros foram solicitados e estiveram no local prestando os primeiros socorros, e logo em seguida o Corpo de Bombeiros encaminhou Pedro Neto da Silva de 24 anos ao HRC onde o ficou internado.

Em Cajazeiras:
Dois homens ficam feridos após queda de moto no centro de Cajazeiras.
Dois homens identificados como Francisco Bezerra 38 anos Fernando da Silva de 24 anos foram socorridos pelo SAMU para o HRC na noite deste sábado (15) vítima de queda de moto na Rua Juvêncio carneiro no centro de Cajazeiras.

Segundo as poucas informações, a dupla seguia de moto quando sofrem a queda nas proximidades do Banco do Brasil.  

No impacto eles sofrem escoriações pelo corpo, devido o grande número de acidentes no mesmo horário, os dois foram socorridos na mesma ambulância para receber o devido atendimento médico.

Após serem medicados eles foram liberados.

Com Angelo Lima
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*