Destaques Notícias — 10 setembro 2019
Foto de ex-secretária ao lado Júnior Araújo pode sinalizar que Fatinha estaria deixando o grupo de Aírton Pires?

Foto: via site Silvano Dias

Notícias vindas de São João do Rio do Peixe, apontam que a ex-secretária de Educação “Fatinha” pode estar em rota de colisão com o prefeito Aírton Pires. Essa tese ganha corpo após uma foto estampada em um site nesta manhã onde Maria de Fátima sinaliza um possível desalinhamento político com o grupo de Aírton Pires.

Uma foto onde a ex-gestora da SME de São João, aparece ao lado do deputado Júnior Araújo do Avante está causando grande movimentação nos bastidores políticos.  

As especulações apontam que a mesma teria sido convidada pelo parlamentar para assumir o partido naquele município. Neste caso, é bom lembrar que Júnior Araújo está ligado ao empresário Wagner Breckenfeld de quem, aliás, recebeu apoio na eleição do ano passado.

Sem dúvidas, essa será mais uma missão para ser colocada à mesa do prefeito Aírton Pires e Certamente ele se valerá do dialogo para a resolução do empasse.

Uma coisa é certa, a permanecia de Fatinha dentro do grupo de situação tem dividido as opiniões.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1