Destaques Notícias Noticias do Vale — 26 agosto 2013
Aurileide fala sobre conversa com o Governador em relação ao hospital de São João. Ouça!

A prefeita do Poço de José de Moura, Aurileide Egídio de Moura aproveitou a presença do governador na cidade de Cajazeiras, no último dia 22 de agosto e reivindicou “pessoalmente” o empenho do mesmo no sentido de resolver a situação do hospital Capitão João Dantas Rothea, em São João do Rio do Peixe.

Segundo a prefeita, o governador estaria ajudando os quatro municípios, Poço de José de Moura, Santa Helena, Triunfo e São João do Rio do Peixe, que estão com sérias dificuldades na assistência a saúde e mais precisamente, desembolsar verbas para dar condição de funcionamento do hospital e consequentemente, dar assistência ao seu povo.

O governador se demonstrou insatisfeito, lamentando não ser compreendido no que diz respeito a situação da Unidade hospitalar de São João do Rio do Peixe. O mesmo deixou claro ainda que, depois que culparam ele de certas atitudes  dos que estão a frente e o colocaram contra o povo, fica difícil de encontrar solução para o caso, mas é preciso conversar e concluiu, a UPA vai desafogar a região e melhorar o atendimento hospitalar dos municípios… vamos conversar mais tarde”, disse.

O Prefeito Airton Pires não compareceu para recepcionar o governador do estado, Ricardo Coutinho, apesar de ter participado de algumas solenidades alusivas aos 150 anos de Cajazeiras, no horário da manhã.

Entrevista Aurileide:

Folhadavale.com e Aracasfm

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1