Grave acidente deixa um morto e outro gravemente ferido em São José de Piranhas .

01

Um grave acidente no final da tarde desta segunda feira (9), deixou pelo menos um morto e outro ferido. O sinistro aconteceu na PB-366, distante 3 km da cidade de São José de Piranhas.

A Polícia informou que o jovem, conhecido como Damião de Acássio em companhia de outro popular conhecido por Nivaldo, bebiam em um bar ao lado da pista e quando tentavam dar a curva na estrada a moto se chocou com uma caçamba que passava pelo local, o veículo presta serviço às obras da transposição do Rio São Francisco.

A moto ficou em baixo do veículo e com o choque ficou parcialmente destruída, o motoqueiro, Damião, sofreu várias pancadas por todo corpo, ele foi socorrido pelo Samu, mas chegou sem vida ao hospital de São José de Piranhas. O outro ocupante da moto, conhecido como Nivaldo, foi socorrido para  o hospital de Cajazeiras e o estado de saúde é grave.

A Polícia esteve no local e conduziu o motorista da caçamba até a delegacia de São José de Piranhas. A Polícia de trânsito do 6º BPM esteve no local para avaliar o motivo do acidente.

moto amassda 2 IMG-20151109-WA0105Esse foi o terceiro acidente envolvendo moto nas últimas 24 horas em São José de Piranhas. Na madrugada do domingo um homem faleceu após perder o controle da motocicleta, já ontem à tarde, poucas horas depois, dois rapazes também ficaram feridos após um tombamento de moto.

Radar Sertanejo

Aconteceu tá no Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*