Grave acidente na região de Cajazeiras deixa um morto e dois feridos. veja!

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em trágico acidente envolvendo uma caminhonete D20 e uma Ford Pampa, na manhã desta sexta-feira (14), na rodovia PB-400, estrada que liga São José de Piranhas a Cajazeiras.

A colisão aconteceu por volta das 7h na altura do sítio Triângulo, local conhecido como o “cinco quilômetro”.

Na colisão o motorista da Pampa, Francisco Haroldo, do sítio Branquinhas município de São José de Piranhas, que residia atualmente na Rua Projetada, bairro São Sebastião, na mesma cidade, foi imprensado nas ferragens do veículo e morreu no local. O condutor da D20 João Francisco da Silva, 63 anos, e o passageiro João Vieira da Silva, 64 anos, foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, em trabalho conjunto com a Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Muito desespero de familiares comoveram dezenas de pessoas que ficaram presas no trânsito até a liberação do tráfego.

VEJA MAIS FOTOS:

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1