Destaques Notícias — 17 maio 2013
Empresa do Grupo Zerinho permanece entre as cem maiores contribuintes do ICMS na Paraíba. Veja!

Os cem maiores contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da Paraíba foram homenageados, na noite do ultimo dia (25) de abril, durante jantar realizado na Blunelle Recepções, em João Pessoa. A solenidade promovida pela Revista Resumo contou com a participação do governador Ricardo Coutinho, do vice-governador Rômulo Gouveia, e do secretário da Receita Estadual, Marialvo Laureano.

Os representantes das empresas que mais recolheram o imposto no ano 2012 receberam um certificado pela contribuição através do principal tributo da Paraíba. O governador Ricardo Coutinho também foi homenageado pelo diretor executivo da Revista Resumo, Mozart Montenegro, com o título de Gestor Público do Ano.

O setor de Transporte Rodoviário de Cargas constou com duas importantes empresas em 2012. Além da Transportadora Marajó, do Grupo Zerinho, com raízes paraibana, que já vem se fazendo presença constante nesta lista dos 100 maiores contribuintes, este ano o setor ganhou mais um representante, a Rapidão Cometa.

“Isto comprova a importância que o Transporte Rodoviário de Cargas tem no desenvolvimento do nosso Estado. Não só com os milhares de empregos diretos e indiretos, mas na quantidade significativa de impostos recolhidos”, afirmou Arlan Rodrigues, Diretor da Transportadora Marajó e Presidente do SETCEPB – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado da Paraíba.

“Estamos trabalhando muito para ampliar nossa base econômica e para isso estamos desburocratizando a Receita. Os resultados dessas ações já começam a ser percebidos na prática, através do crescimento de 15,2% no ICMS total do ano passado, enquanto no Nordeste tivemos um crescimento de 7,8%. Isso prova que o governo está alinhando um estado mais desenvolvido e ao mesmo tempo sendo tutor do desenvolvimento econômico, por meio dos investimentos privados”, destacou o governador Ricardo Coutinho.


Folhadovale.com e cancaonoticias

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*