Guerra entre facções faz número de homicídios aumentar em Cz, hoje foi registrado o 18º  crime de morte do ano.

Na manhã desta quinta-feira, (14) subiu para 18 os casos de homicídios registrados só este ano na cidade de Cajazeiras. O jovem Tiago Gomes da Silva de 23 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo de Calibre não revelado ainda pelas autoridades.

Tudo aconteceu nas imediações da localidade conhecida como “Pedra do Índio” , quando o mesmo se preparava para pegar passarinhos, uma atividade que ele costumava fazer, quando teria sido surpreendido por dois elementos em uma moto que abriram fogo  contra o mesmo.

Populares ainda chamaram o SAMU que apesar da rapidez com a qual chegou ao local do ocorrido, não pode fazer mais nada, visto que alguns disparos teriam atingindo a cabeça da vítima.

A polícia também esteve no local realizando os procedimentos de praxe, já o corpo deve chegar nas próximas horas na residência dos familiares de Tiago, e o sepultamento deve acontecer amanhã.

Com esta ocorrência, 2017 já se iguala ao ano passado que teve a partir do segundo semestre, um impressionante crescimento dos crimes com vitimas fatais.

Jonathas Kevin

Tiago

Tiago é segundo jovem morto à bala só esta semana na terra do Padre Rolim, na segunda-feira Jonathas Kevin da Silva de 17 anos foi atingido com disparos de pistola 380, ele ainda chegou a ser sorrido, mas, não resistiu e veio a óbito.

As autoridades se esforçam para chegar aos autores desses crimes, porém até agora sem sucesso. O boato acerca da existência de uma lista negra com vários nomes marcados para morrer ganha cada vez mais consistência.

 

Da redação:

Aconteceu Tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*