Notícias — 13 setembro 2019
HOMENAGEM: Sancionada lei que dá nome de “Seu Mirim” a prédio público do Centro de Diagnóstico por Imagem de Cajazeiras CDI.
O prefeito, José Aldemir (PP)  sancionou a lei 2.770 que denomina de, Amelino Ferreira de Almeida (Seu Mirim) o prédio onde fica localizado o Centro de Diagnóstico por Imagem de Cajazeiras (CDI).   O projeto foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador, Eriberto Maciel (PP)   e aprovado por unanimidade. “Seu Mirim” era pai do prefeito de Cajazeiras,  José Aldemir.  Ele [Seu mirim] faleceu em novembro de 2017, em João Pessoa, aos 93 anos.

A iniciativa do vereador, Eriberto, é na intenção de reconhecer   a relevância de eternizar a memória de “Seu Mirim”  que contribuiu para o desenvolvimento de Cajazeiras e  região. O parlamentar  afirmou conhecer que as boas pessoas merecem ter seus nomes lembrados.

 
Com Tribuna 10 
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1