Destaques — 24 janeiro 2012
itamar mangueira anuncia mais uma vez que não sera candidato a reeleição em Trinfo

O prefeito da cidade de Triunfo Itamar Mangueira, voltou mais uma vez a dizer que não ira disputa a reeleição este ano, segundo Itamar não esta satisfeito com a questão de administrar empresa pública, sempre tem dito que encontrou uma prefeitura cheia de problemas, e muitas dividas, por isso acho melhor volta para a capital e administrar o que é meu.

Mas boatos dão contas que Itamar tinha interesse em disputar a reeleição, mas teria encomendado uma pesquisa, e o resultado teria mostrado que sua popularidade anda muito baixa, sinalizando  que dificilmente ele se reelegia se saísse candidato este ano.

Itamar já chegou a anunciar sua desistência há alguns meses trás, após ter reunido vereadores e algumas lideranças do município, mas depois voltou atrás, mas desta vez pode ser verdade depois do resultado desta  pesquisa, talvez ele tenha decidido de vez.

Com sua desistência o nome mas forte no grupo de situação, é o de seu sobrinho, o ex- prefeito Damizio Mangueira, que a pesar de ter alguns problemas na justiça, tem uma boa aceitação no município, Damizio foi um bom administrador e fez muito quando prefeito, onde pode destaca, calçamento, praças e trabalhou muito  o social, resta agora saber se ele pode ou não ser candidato.

 

Da Redação: Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(1) Ler resposta

  1. O ex prefeito Damísio segundo seu próprio advogado Dr. Vita, disse que o mesmo tem contas reprovadas de: 2004 e 2008, então é nítido e claro que não pode ser candidato. Sendo assim, se o mesmo chegar a ganhar com certeza vai dar o 2º colocado. Até minha pessoa vai sair candidato, pois quem sabe posso ficar em 2º colocado e com certeza assumirei a prefeitura sem muito esforços.KKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*