Destaques — 26 novembro 2019
Itamar Moreira lamenta morte de agricultor no município de Poço Dantas. Veja!

O ex-prefeito da Cidade de Poço Dantas Itamar Moreira, lamentou nas redes sociais o falecimento prematuro do agricultor, Gilberto Macena da Cruz, de 41 anos, vitima de um acidente na rodovia PB-411.

Nas redes sociais Itamar fez o seguinte relato “Não poderia deixar de expressar o meu sentimento de dor e de tristeza com o desaparecimento trágico do nosso amigo Gilberto Macena nesta noite passada. Amigo, companheiro, pessoa humilde, trabalhador, enfim, tinha muitas qualidades de um homem bom. Com certeza nossas pescarias, nossas jornadas de trabalho na roça do Angico Torto, nossos encontros nas vaquejadas, entre outros eventos, não serão mais os mesmos. Vai Gilberto e descansa em paz.”

Já os Familiares de Gilberto Macena da Cruz, de 41 anos, informaram ao Portal  que o corpo já foi liberado pelo IML e está sendo preparado para o velório e enterro que ocorrerá em Poço Dantas.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1