Destaques — 10 fevereiro 2020
Jeová Campos sai em defesa de Azevedo e diz que oposição quer o segundo turno das eleições na Paraíba; ele ainda disse ser solidário ao ex-governador RC

O deputado Jeová Campos PT, durante participação na manha desta Segunda-Feira 10, na Arapuan FM Cajazeiras, criticou a iniciativa da oposição ao protocolar junto à mesa diretora da assembleia legislativa o pedido de impeachment do governado João Azevedo.

O parlamentar sustenta que aquela casa de leis não competência para julgar algo que supostamente tenha ocorrido antes da posse do chefe do executivo estadual.

Para ele a oposição tenta um golpe e querendo desrespeitar o princípio da soberania popular.  Ainda em sua fala, ”O rei do Alho”, questiona qual seria o ilícito praticado por Azevedo. “A assembleia não julga o ilícito penal. A assembleia julga o ato administrativo e isso não existe. A oposição quer o segundo turno”, disse.

Jeová descreve esta situação análoga ao caso da ex-presidente Dilma Rousseff e insistiu para a orquestração do golpe.

Campos ainda manifestou solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho e garantiu que concluirá seu mandato sem deixar o PSB.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1