Destaques Notícias — 12 junho 2018
João Azevedo estará presente em eventos de aliados nestes fim de semana em CZ e região. Prefeito Aírton conseguirá alinhar dissidentes?

O pré-candidato ao governador João Azevedo (PSB) gravou um vídeo onde confirma sua presença no próximo dia 16 de junho, na plenária do “Avante” partido pelo qual o ex-vice-prefeito de Cajazeiras disputará uma das 36 cadeiras do legislativo estadual nas eleições deste ano. O evento terá início a partir das 17:00 horas, no auditório da FAFIC em Cajazeiras.

Além de questões relacionadas ao partido, a oportunidade também servirá para João Azevedo falar com os membros da sigla que é sua aliada na disputa que se aproxima, sobre o programa de governo.

A plenária tem ainda o objetivo de reunir lideranças locais que apoiam o pré-candidato a deputado estadual  Júnior Araújo.

Domingo:

No Domingo, Azevedo estará em São João do Rio do  Peixe onde participará de um evento no sindicato dos servidores municipais a partir das 8hrs,  o encontro tem a coordenação do deputado e pré-candidato a reeleição Jeová Vieira Campos e contará ainda com a presença do presidente da AL-PB Gervásio Maia que mira uma das 513 cadeiras da câmara federal.

Várias lideranças que apoiam os parlamentares foram convidadas para este encontro e devem reforçar as pré-campanhas de Jeová e Gervásio e do proponente à gestão estadual, e ao mesmo tempo, ouvir de João Azevedo, as propostas do mesmo não só para cidade sede do encontro como também, de todas as cidades que ficam nas imediações. 

Antes porém, o pré-candidato João Azevedo tomará café da manhã com o prefeito Airton e seus aliados no hotel Brejo das Freiras. Há quem diga, que este é teste oficial para saber se Airton Pires conseguiu alinhar alguns de seus aliados em torno de Azevedo, visto que vez por outra, lideranças a até assessores próximos do prefeito, tecem críticas ao Governo do Estado de quem João recebe apoio.

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*