Johnson Abrantes fala sobre lista do TCU e garante, Carlos Antonio e João Coragem estão elegíveis. áudio

O advogado Johnson Gonçalves de Abrantes em participação no Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba nesta sexta-feira(22 de Junho), falou sobre a relação dos políticos que aparecem uma lista divulgada  esta semana pelo o TCU ( Tribunal de Contas de União).

Na relação aparecem 222 nomes de políticos do Estado como inelegíveis,“enquadrados na lei ficha limpa“ onde  poderão ficarem fora das disputas eleitorais de outubro próximo.

Para o advogado, pelo o fato do nome aparecer na relação não significa dizer que o político já esteja inelegível, ainda á outros meios para que possa ser revista a situação eleitoral  do pretenso candidato. 

TRIUNFO:

Na região aparece o nome do ex-prefeito de Triunfo, João Coragem Pereira Junior que tem uma condenação do ano de 2005, a qual pelo o entendimento do jurista já deve ter prescrevido, podendo o político entrar com um pedido de liminar para garantir o registro de sua candidatura.

Johnson também fala sobre os casos de Eivam Guarita de Monte Horebe  Damizio Mangueira de Triunfo e Evandro Brito de Bom Jesus.

Áudio Johnson Abrantes:

Folhado vale.com

Aconteceu ta na folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1